Veja a apresentação de nossos profissionais-líderes, clicando aqui.

Paulo-Mente_-420x240Paulo Mente – Executive Director: Bacharel em Economia, Administração de Empresas e em Ciências Contábeis, com curso de especialização no INSEAD/França. Foi, por doze anos, Diretor da Fundação CESP de São Paulo, responsável pela administração do maior plano de assistência médico-hospitalar e previdenciário do Estado, no setor das empresas da iniciativa pública. Foi Presidente da ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), organização nacional que congrega as entidades de previdência complementar do Brasil, e que também administram programas assistenciais na área da saúde.

Foi membro de diversos Conselhos Técnicos e Consultivos de abrangência nacional e internacional, destacando-se a Comissão de Mercado de Capitais do Conselho Monetário Nacional, o Conselho da Bolsa de Valores de São Paulo, o Conselho de Previdência Complementar do Ministério da Previdência e Assistência Social, a Comissão Técnica da Organização Ibero-Americana de Seguridade Social.

Eleito líder empresarial por três anos consecutivos na área de previdência privada e integra o Fórum Permanente de Líderes do Jornal Valor Econômico. Agraciado como Previdencialista do Ano, em 1989, pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, é coautor do livro “Noções de Direito Previdenciário”. Monitorou e coordenou treinamentos e seminários em todo o Brasil, no Chile, Argentina, Uruguai, Bolívia e Peru para profissionais da área pública de saúde e previdência, assim como participou como expositor de congressos das associações mutuais de da América Latina. Como sócio e diretor da ASSISTANTS tem sido o coordenador geral dos projetos desenvolvidos pela empresa, tanto na área pública quanto na área privada, sendo também o responsável maior pelo relacionamento externo.



Foto LCSalla Original (2)Luiz César Salla – Executive Manager: 
Como Gerente Executivo é responsável pelas atividades de organização, administração e suporte dos projetos. É administrador de empresas graduado, com curso de especialização em Mercado de Capitais junto à Bolsa de Valores de São Paulo e de Gestão de Qualidade Total, pela Fundação Vanzolini da Universidade São Paulo. Foi Gerente de Previdência e Investimentos e assessor da Diretoria Financeira da Fundação CESP e assessor da Diretoria da ELEKTRO – Eletricidade e Serviços S/A, com funções relacionadas a Planejamento e Gestão, durante dez anos.

Foi ainda membro da Comissão Técnica de Investimentos da ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades de Previdência Complementar). Na ASSISTANTS tem sido o Coordenador Executivo dos projetos nos últimos quinze anos.


dudaEduardo Savino Gomes – IT Director: Bacharel em Ciências da Computação pela PUC-SP, com mestrado pela UNICAMP, professor da PUC-SP para os cursos de Computação, Engenharia Elétrica e Tecnologia e Mídias Digitais. Analista de sistemas, foi responsável pelo desenvolvimento de aplicativos e sistemas para o Bank of America no Brasil e realiza levantamentos e modelagem de fluxo de informação, dados e processos, documentações, coordenação de programadores, desenvolvimento e implantação de sistemas e aplicativos. Na ASSISTANTS, é responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos softwares utilizados pela empresa, para as áreas de previdência e saúde.


mente22Andrea Mente – Actuarial Manager: Atuária responsável pela coordenação das atividades, trabalhos e projetos na área atuarial. Formada em Ciências Atuariais pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com especialização em Avaliações Ambientais pela Universidade Castilla La Mancha (Espanha) e em Estatística Avançada pela FECAP – São Paulo, iniciou suas atividades na Mercer (Marsh & McLenann Companies), tendo posteriormente assumido cargo de auditora sênior na PriceWaterhouseCoopers.

É membro do Instituto Brasileiro de Atuária, sob MIBA nº 1088 e uma das poucas profissionais no Brasil a possuir certificação em todas as áreas abrangidas pela ciência atuarial, a saber: previdência complementar, saúde suplementar, seguros e capitalização. É membro da comissão de benefícios pós-emprego do Instituto, grupo de atuários responsável por estudar as normas internacionais para registro dos passivos relacionados aos benefícios a empregados. Formulou e supervisionou o desenvolvimento dos modelos técnicos para a realização das auditorias de benefícios realizadas pela ASSISTANTS e exigidas pelo Ministério da Previdência Social para os fundos de pensão, assim como os modelos de reavaliação técnica nos termos da Deliberação CVM nº 695 / CPC 33 (R1), IAS e FASB. É autora de diversos artigos técnicos em jornais e revistas de grande circulação e responsável pelo contato com a imprensa.


Nossa estrutura organizacional:

 equipe