Grupo São Cristóvão Saúde inaugura centro de análises clínicas e anatomia patológica

Como parte da sua estratégia de expansão para o segundo semestre e a busca por oferecer o melhor atendimento na área da saúde, o Grupo São Cristóvão Saúde inaugura o novo Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV), no dia 26 de setembro, às 19h, na Mooca.

O CLAV funcionará em parceria com a CientíficaLab, empresa do grupo DASA. O Centro Laboratorial presta serviços de análises clínicas, como: Anatomia Patológica, Biologia Molecular, Bioquímica, Citogenética, Citometria de Fluxo, entre outros.

“Com a inauguração do novo Centro Laboratorial do São Cristóvão Saúde, ampliamos, mais uma vez, nossa oferta de serviços de excelência para nossos pacientes na região da Zona Leste. Com grande investimento em tecnologia, ficará ainda mais fácil e rápido acessar os resultados dos exames online,” afirma o Engº Valdir Pereira Ventura, Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.

O Centro Laboratorial Américo Ventura oferecerá, ainda, atendimento diferenciado com recepção ampla, salas de coletas infantil, biológicas e ginecológicas em ambientes confortáveis com cores que remetem a calma e tranquilidade.

“Estamos maximizando o espaço das nossas estruturas, reformando e modernizando diversas alas. Já adianto que até dezembro teremos mais novidades,” acrescenta Ventura.

Fonte: SP Jornal